sexta-feira, 22 de maio de 2009

E a crise chegou aqui

A crise chegou até nós! Primeiro no prédio onde moramos...

Já há alguns meses, a administração do prédio vem colocando essas placas na rua para chamar a atenção de possíveis inquilinos. Parece que, com a crise, está ficando difícil conseguir gente pra morar aqui. Na recepção, uma mesinha com comida e bebida, eventualmente até bolo, para quem vem ver os apartamentos. Houve uma época em que amarraram até balões nas portas dos apartamentos vagos (aqui no nosso andar havia 2). Outra parte da tática foi ampliar o valor para quem indicar uma pessoa que venha a morar no prédio (de 200 para 300 dólares) e enviar cartinhas para nós fazendo propaganda desse crédito. Não sei se tem tido muito resultado, visto que as plaquinhas continuam ns ruas e o site do prédio continua indicando todos os tipos de apartamento como disponíveis.
Aliás, se alguém estiver interessado em morar aqui no prédio e quiser fazer uma boa ação, avise-nos, para fazermos a indicação... lol!
Bom, depois da crise chegar no prédio, ela adentrou mais especificamente o nosso apartamento. Numa história bem parecida com a do Rogério, que mora em Montreal (empresas distintas, porém), a empresa eliminou os departamentos de produto e engenharia no Canadá, ou seja, rua!
Mas não se preocupem, pois já consegui outra colocação, e abandonei meu emprego de "job seeker" (dá um trabalhão!)

Update: A quem interessar possa, esse é o site do nosso prédio: http://www.preludebyconcert.com/

Update 2: Fotos do interior dos apartamentos