sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vivendo no interior


Depois de 4 meses ausentes com viagem de férias para o Brasil, mudança de cidade e de emprego tivemos que refazer uma nova rotina, mas enfim conseguimos!!!
Estamos morando em St. Catharines, pertinho de Niagara Falls, pois Cláudio mudou de emprego, e agora trabalhando em Buffalo. Decisão nada fácil de tomarmos, pois queríamos antes ter certeza que a saída dele todo dia para fora do país não iria afetar na contagem de tempo para cidadania. Afinal, gostamos muito de morar no Canadá, e não nos passa pela cabeça mudar de país nem mesmo após a cidadania.
Estamos adorando morar no interior, cidade tranquila, sem dúvida está sendo melhor para nossas crianças, o único problema até o momento é a necessidade de um segundo carro, já que Cláudio vai para o trabalho de carro e aqui não temos a facilidade do metro que existia em Toronto.
No mais estamos gostando muito da cidade, tem costco, walmart...exceto o bairro português :). Aliás, não encontramos nenhum brasileiro por aqui, quem sabe em breve. Por enquanto, costumamos dizer que St Catharines não tinha nenhum brasileiro, agora tem 4... rsrsrs