Depois de tanto tempo ausentes encontramos um tempinho para postar aqui no Blog. Confesso que com essas férias do meu curso aproveitei bastante. Quanto assunto acumulado para esse tempo todo, mas vamos tentar resumir.
No dia do Canadá fomo para o Downsview Park, nos brinquedos impossível andar porque as filas estavam gigantescas, de graça nem sempre as coisas funcionam como esperemos ou queremos que seja :)
À noite, fomos aqui perto de casa (Mel Lastman Square) assistir a queima de fogos, muito lindo, nunca tinha visto algo tão bonito. Teve também um show aqui antes da queima de fogos, não sei quem era, só sei que tinha muita gente assistindo que nem em pontinha de pé consegui ver a cara dessa pessoa. Os ônibus pareciam mais uma lata de sardinha na volta, com todos voltando ao mesmo tempo. Ainda bem que moramos bem pertinho e voltamos a pé.
E nos fins de semanas fomos nós dar continuidade aos nossos passeios, conhecendo o Ontario Science Centre, esse foi o lugar que mas gostamos dentro do pacote. É um lugar bastante interativo, muito bom principalmente para quem tem filho em idade escolar. Possivelmente quando Natália estiver um pouco maior vamos nos associar, pois é um lugar que você tem vontade de não sair. Sem contar que aqui a maioria dos lugares pensam muito nas crianças, quase sempre tem um lugar reservado para elas.
No dia seguinte fomos nós ao Hall of Fama, não fez muito a minha cabeça ver coisas de Hockey, ainda prefiro o futebol, mas fazer o que se o maridão gosta. Então lá fui eu ver aquele monte blusa de jogador do tempo da minha avó, mas fiz esse esforço por ele.
Bom depois disso seguimos para CN Tower e admirar a Toronto das alturas. Pois é, imaginem um prédio de 147 andares, pois era essa a altura que estávamos, conseguimos lá de cima ver as ilhas também.
Esse último fim de semana tentamos aproveitar um pouco nas garage sale, nessas idas e vindas encontro eu com uma brasileira que começa a me pergunta se valia a pena levar um conjunto de xícaras lindo por 12 dólares, disse a ela: se você não levar me avisa que eu levo.
Algumas garage sales com muita coisa interessante, outras nem vale a pena parar para olhar, a dica que meu professor de inglês deu é ir nos casarões, ali é que se encontra as melhores coisas. O povo aqui gosta de juntar muita tralha, garagens aqui não são para guardar carros, mas sim para juntar tralhas. O carro fica na frente da casa, e no início eu achando que era apenas preguiça de colocarem o carro na garagem, mas pelo que vi Jeanne e Pedro estavam certos, com tanta tralha que juntam não cabe um carro.
E assim terminam minhas férias do LINC!
Nenhum comentário:
Postar um comentário