quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nosso primeiro Halloween - trick or treat!

Sexta-feira passada, tivemos nosso primeiro Halloween aqui no Canadá.
Compramos uma fantasia de bruxinha para Natália, que ficou linda! Essa roupinha tem história... compramos ainda em Setembro e Natália tinha horror a ela. Não queria usar de jeito nenhum. Elaine já estava ficando desesperada... apesar de um pouco preocupado, não posso deixar de dizer que achei a situação engraçada. Mas enfim, ela se acostumou com a presença daquelas roupas, aceitou vestir a fantasia e pediu pra usar várias vezes antes do dia.


É incrível como aqui eles levam a sério essa data. No trabalho, tivemos concurso de abóboras e de fantasias. No curso de Elaine, as crianças saíram pelo shopping fantasiadas pedindo doces. E, à noite, a brasileirada se reuniu no conjunto residencial Bayview Village para ir de porta em porta fazendo "Trick or treat"! Foi muito legal ver a empolgação da criançada e ficamos impressionados com a decoração de algumas casas... teias de aranha, caixas de som tocando tema de terror, gelo seco... muito legal!

Saldo final: Elai.... errr, Natália (rum-rum) ganhou um monte de doces e de salgadinhos. Todos adoraram a bruxinha "so cute"!
Ano que vem ela deve estar entendendo um pouco mais das coisas e deve ser ainda melhor!