terça-feira, 3 de julho de 2007

Medicos credenciados para realização dos exames

Enquanto aguardamos a chegada do pedido de exames médicos, vou falar um pouco do tema.
Os exames têm que ser realizados por um dos médicos designados pelo consulado, e normalmente cobram um valor bem salgado, variando de médico para médico.
A lista dos médicos credenciados no Brasil pode ser vista em http://www.cic.gc.ca/dmp-md/medicalinfo.aspx?CountryID=2083&ProvID=&CountryName=Brazil&ProvinceName
Aqui em Recife, temos apenas um, dr. Paulo de Almeida. Ele atende de segunda a sexta, das 14 às 18h. A consulta custa R$ 230,00 por pessoa, mais uma taxa de R$ 150,00 para envio dos exames para Trinidad & Tobago. Os exames só podem ser realizados no laboratório indicado pelo médico.

6 comentários:

Seu NOGUEIRA, O líbio. disse...

Tem q ser o médico que o NHÔ LAU manda, né? Mas pq tem q fazer esses exames com esse tar de DR. DOTADO?

Anônimo disse...

Eu só espero que essa "facada" seja a última a ser dada por um hermano...

Rossana disse...

Cláudio do céu!! Estou aqui mordida pq não pude ir para o encontro!! Tive que trabalhar...)=
Meu chefe que manda no meu horário hehehe
Mas espero que não faltem oportunidades!! Como foi? Foi legal?!

Fiz um blog... ainda não divulguei na lista... não tem nada de muito útil nem vai ter por muito tempo, mas tá feito... vou postando as coisas aos poucos, vai servir depois pra relembrar tudo, né?

Mudando de assunto... tava lendo o seu blog... eu entendi errado ou você fez a entrevista aqui em Recife mesmo?

abraços

Anônimo disse...

Oi, entrei no blog de vcs e desejo boa sorte nesse novo caminho, que afinal falta muito pouco para vcs. Estou ainda na fase de planejamento e gostaria de saber se havera um novo encontro em Recife? :)

Anônimo disse...

Como entro em contato com vocês, tenho algumas dúvidas

Tati
(tati5001@gmail.com)

Anônimo disse...

Oi Pessoal, tranquilidade?
Kd minha a nath, po ela nem aceitou o sorvete, morguei =( snif snif snif hehehe

- Gente, se guinte, sera q da pra pedir reembolso pro Bradesco? Falaí Claudio, vc é expert no assunto hehehe

Amplexos
Wils