segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A new baby is coming!!!

Depois de tanto tempo ausente voltamos e com novas notícias pelo menos para alguns :), pois para outros não deve ser nenhuma novidade rsrsrsrrs. Baby a caminho!!! Descobrimos a gravidez com 6 semanas, e fui a primeira consulta com o médico de família hoje, com 8 semanas de gestação. Bom, me parece que minha médica de família tinha uma bola de cristal escondida, pois quando chegamos lá esperei que ela me perguntasse o motivo da consulta, mas dessa vez foi diferente de todas as outras, ela me perguntou se eu poderia repetir um exame de urina que tinha feito a muito tempo atrás (4 meses...sei lá), e antes da resposta sair ela já me perguntou "When was your last period?". Pensei "Onde está a bola de cristal dela?". E nesse momento eu e Cláudio começamos a rir, e aí ela matou a charada " Are you pregnant?". Não preciso nem dizer que adoro minha médica de família. E daí fiquei esperando ela fazer a famosa pergunta dos médicos aqui "quer ter ou tirar o bebê?", mas ela não foi feita em nenhum momento... Ufa!!!. Ela é bem detalhista mesmo, vou ter direito a fazer 3 ultrasons: uma agora, com 12 semanas e 16 semanas...oba!!! Até as 12 semanas serei acompanhada pela médica de família e depois das 12 começo a ser atendida por um obstetra. Não tenho nenhuma dificuldade de marcar consulta com minha family doctor, se for urgência conseguimos a consulta para o mesmo dia, se não conseguimos para a mesma semana, no máximo a semana seguinte. Espero que com o obstetra não seja diferente.
Estamos muito felizes com a gravidez, esperamos que tudo caminhe bem até o final da gestação e nosso bebê venha com muita saúde. É isso gente, prometo que voltaremos em breve para dar mais notícias.

9 comentários:

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Parabéns a vcs,

Que presentão em 2009 heim, bebezinho em casa é sempre tudo de bom!
Espero que tudo corra bem...
bjo a vcs,

Pri,Mau e JP

Sandro e Família disse...

É sempre bom começar o ano com novidades boas como essa, e estaremos na torcida para que tudo corra bem e logo ele ou ela possa estar iniciando nova vida em solo canadense.

Abração

K disse...

YAY!!! Congrats!!!

Tudo de bom em 2009 e que a família tenha muita saúde sempre.

Beijo,

K.

disse...

PARABÉNS!!!! Que notícia boa!
Desejo muita saúde para vcs!
Mais um ou uma canadense chegando!
Beijos,

Taís Jacques disse...

Nossa Eliane que ótima notícia, hein! Já começam o ano com tudo...

Desejo a vc e sua família um ótimo 2009, ainda mais com baby chegando, muita saúde, paz e realizações!!!

bjs

Taís Jacques

ps: esqueci de dizer, parabéns tb pela sua médica de família!!!

Anônimo disse...

Será que vc poderia me passar o telefone da sua family doctor? eu moro me Etobicoke e ainda não tenho...analatalisa@gmail.com
Obrigada!
Ana

Ju disse...

Parabéns!!!! Muita saúde pra vc e pro baby! =)

Abraços,
Ju

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns a vocês. 2009 vai ser tão bom que já começou com uma dádiva dessas.

E a vida segue...

Sweet Canadian Life disse...

Parabens!! Tudo de bom pra voces 3!
Se precisar de alguma coisa pode me perguntar viu? QQ duvida mesmo. Minhas 2 filhas nasceram aqui e eu gostei muito do atendimento.
Meu email e' dendmf@hotmail.com
Beijos e que Deus lhes abencoem,
Denise