Logo depois da primeira consulta com um obstetra que não gostamos, começamos a ir à busca de indicação de um novo, mas até a segunda consulta não tinhamos encontrado nenhum. Resolvemos ir na segunda consulta, que para nossa surpresa não foi o mesmo obstetra, esse já foi bem simpático, o que nos fez repensar na mudança.
O que aconteceu é que o primeiro médico que nos atendeu se apresentou como Dr. Gare, e o nome do nosso obstetra é Dr. Gareth Seaward, e ninguém nos avisou que iríamos ser atendidos na primeira consulta por outro médico.
Na terceira consulta estávamos lá esperando o nosso obstetra que já tinha dito que ia rever todos os exames, nos dando um retorno. E para nossa surpresa, entra um outro médico que se apresntou como Dr. Gareth Seaward. Pronto, já vi que não estávamos entendendo mais nada, esse ainda mais simpático que o segundo, adoramos. Nos mostrou tudo, tirou nossas dúvidas, nos atendeu logo, e nos passou muita segurança, que foi o mais importante. Bom, dessa vez só restou confirmar que aquele realmente seria o obstetra. Se pensarmos que começamos com aquele e descobrimos que o médico que mais gostamos é que será o nosso obstetra, até que foi bom, pior seria se fosse o contrário, começar com o Dr. Gareth e descobrir que o nosso médico seria o Dr. Gare rsrsrsrs.
Na segunda consulta, eles também já me deram um calendário com todas as consultas e exames marcados até as 32 semanas.
Com 19 semanas fiz a ultrasson morfológica, e descobrimos que estamos à espera de Gabriel. Dessa vez a médica que me atendeu explicou que iria fazer a ultra e depois de checar tudo com o bebê poderia me falar o sexo e mostrar o bebê, e foi assim que aconteceu.
terça-feira, 24 de março de 2009
Finalmente atendidos pelo nosso obstetra
Postado por
Elaine
às
18:04
2
comentários
terça-feira, 10 de março de 2009
Acampando para o Toronto FUN
O evento
Passar a noite na fila?
Tirando a prova
Nem tudo são flores
Moral da história
Postado por
Cláudio
às
16:04
3
comentários
sexta-feira, 6 de março de 2009
Aquecimento global 2
Foi só falar de aquecimento global que surgiu essa belíssima semana "quentinha" adiante. Essa foto foi tirada quarta-feira à noite, e a previsão já mudou um pouco, inclusive a temperatura que fez hoje: 16 graus, novo recorde histórico para um dia 6 de março em Toronto. O recorde anterior era de 15 graus em 1974.
Interessante a diferença brutal de temperatura de um dia para outro (muitas vezes até no mesmo dia). -4 graus quarta à noite, chegando a -7 de madrugada, para hoje termos 16 graus.
Realmente, esse ano está mais quente do que as temperaturas que pegamos há 1 ano. E muito menos neve. Ano passado, bateu-se o recorde histórico de neve. Foi tanta neve, que lembro bem de tê-la visto pela cidade até o mês de maio, enquanto agora vejo bem pouco, muito menos do que nessa mesma época no ano passado.
Postado por
Cláudio
às
17:23
1 comentários