terça-feira, 24 de março de 2009

Finalmente atendidos pelo nosso obstetra

Logo depois da primeira consulta com um obstetra que não gostamos, começamos a ir à busca de indicação de um novo, mas até a segunda consulta não tinhamos encontrado nenhum. Resolvemos ir na segunda consulta, que para nossa surpresa não foi o mesmo obstetra, esse já foi bem simpático, o que nos fez repensar na mudança.

O que aconteceu é que o primeiro médico que nos atendeu se apresentou como Dr. Gare, e o nome do nosso obstetra é Dr. Gareth Seaward, e ninguém nos avisou que iríamos ser atendidos na primeira consulta por outro médico.

Na terceira consulta estávamos lá esperando o nosso obstetra que já tinha dito que ia rever todos os exames, nos dando um retorno. E para nossa surpresa, entra um outro médico que se apresntou como Dr. Gareth Seaward. Pronto, já vi que não estávamos entendendo mais nada, esse ainda mais simpático que o segundo, adoramos. Nos mostrou tudo, tirou nossas dúvidas, nos atendeu logo, e nos passou muita segurança, que foi o mais importante. Bom, dessa vez só restou confirmar que aquele realmente seria o obstetra. Se pensarmos que começamos com aquele e descobrimos que o médico que mais gostamos é que será o nosso obstetra, até que foi bom, pior seria se fosse o contrário, começar com o Dr. Gareth e descobrir que o nosso médico seria o Dr. Gare rsrsrsrs.

Na segunda consulta, eles também já me deram um calendário com todas as consultas e exames marcados até as 32 semanas.

Com 19 semanas fiz a ultrasson morfológica, e descobrimos que estamos à espera de Gabriel. Dessa vez a médica que me atendeu explicou que iria fazer a ultra e depois de checar tudo com o bebê poderia me falar o sexo e mostrar o bebê, e foi assim que aconteceu.

2 comentários:

:= disse...

Parabéns! Que bom que vai ser um menino, né? Assim vcs ficam com um casalzinho.
:)
Bjs

Sweet Canadian Life disse...

Parabens Elaine e Claudio pela espera do Gabriel!
Ah, aproveitando, obrigada pelo presente de aniversario da Vanessa. Ela amou a Barbie na piscina!

Beijos,
De