sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vivendo no interior


Depois de 4 meses ausentes com viagem de férias para o Brasil, mudança de cidade e de emprego tivemos que refazer uma nova rotina, mas enfim conseguimos!!!
Estamos morando em St. Catharines, pertinho de Niagara Falls, pois Cláudio mudou de emprego, e agora trabalhando em Buffalo. Decisão nada fácil de tomarmos, pois queríamos antes ter certeza que a saída dele todo dia para fora do país não iria afetar na contagem de tempo para cidadania. Afinal, gostamos muito de morar no Canadá, e não nos passa pela cabeça mudar de país nem mesmo após a cidadania.
Estamos adorando morar no interior, cidade tranquila, sem dúvida está sendo melhor para nossas crianças, o único problema até o momento é a necessidade de um segundo carro, já que Cláudio vai para o trabalho de carro e aqui não temos a facilidade do metro que existia em Toronto.
No mais estamos gostando muito da cidade, tem costco, walmart...exceto o bairro português :). Aliás, não encontramos nenhum brasileiro por aqui, quem sabe em breve. Por enquanto, costumamos dizer que St Catharines não tinha nenhum brasileiro, agora tem 4... rsrsrs

6 comentários:

:) Família Feliz :) disse...

Família unida é família feliz, bom pra vcs essa possibilidade de novos horizontes, boa sorte em Santa Catarina rsss!
Não tem problema pra cidadania canadense?
Bjs
Cristine

Cláudio disse...

Obrigado, Família Feliz!

Não tem problema pra cidadania porque eu vou e volto sempre no mesmo dia, então não conta como um dia "fora" do Canadá.

Abraços!
Claudio

Sandro e Família disse...

Parabéns pelo novo emprego e mudar para uma cidade pequena faz parte dos nossos planos para um futuro próximo.

Abraço

Sweet Canadian Life disse...

Oi Elaine e Claudio,
Parabens pela mudanca! Agora voces esao mais perto da gente.... Sempre pergunto de voces pra Cristina e ela me responde que voces estao bem e gostando do nova vida!
Tudo de bom pra voces!
Beijos,
De

Anônimo disse...

Olá, amigos,

Que bom que vcs estão bem na casa nova!!!
Se tiver emprego, topamos morar por aí também. Vamos formar uma comunidade brasileira!!!

Abraços dos amigos,
Eduardo, Regina e Filipe

Carolle disse...

Olá!
Descobri vcs tropeçando em outro blog e fiquei feliz em achar uma fonoaudióloga no Canadá. Ainda estou no Brasil, me organizando pra imigrar em 2011/2012, mas tenho algumas dúvidas principalmente relacionadas a fonoaudiologia. Como foi seu processo de validação do diploma de fonoaudiologia? não tenho encontrado muitas coisas oficiais e acho que saber a experiência de quem já passou por isso é bem importante. São tantas dúvidas, se vc puder ajudar a esclarecer algumas delas te agradeço muito! :D