segunda-feira, 16 de abril de 2007

Novidade: viagem de prospecção a Toronto - Êta mundo pequeno!

Vou viajar para Toronto quarta-feira, dia 18, a trabalho! Uma incrível coincidência?
Pode até não ser a nossa cidade de destino, mas será absolutamente ótimo visitar nosso futuro país de residência e ver como as coisas funcionam lá ao vivo!
Nesses dias, tentarei, na medida do possível, visitar alguns apartamentos cujos anúncios vimos na Internet, para conhecê-los ao vivo; usar o transporte público da cidade; e encarar o FRIO que está fazendo lá, apesar de estar em plena primavera, com a temperatura oscilando de -5 a 5 graus. Aproveitarei a oportunidade para comprar ao menos algumas roupas de frio adequadas para mim, Elaine e Natália, artigos inexistentes nessa cidade onde a temperatura raramente cai sequer para 22 graus.
Alguém aí quer dar sugestões de onde encontrar roupas com um bom custo-benefício? Comente!
Quem tiver idéias interessantes do que eu poderia tentar conhecer na cidade... o tempo é curto, mas farei o possível para conhecer o máximo da cidade com olhos de imigrante.

2 comentários:

Sandro e Família disse...

Aproveite bem a viagem, pois mesmo sendo a trabalho com certeza arrumará um tempinho para conhecer um pouco mais.
Fora do tradicional circuito turístico CN Tower, Skydome, Yong Street, Chinatown acho que deveria conhecer os bairros um pouco mais afastados do centro para ter uma idéia do dia-a-dia da cidade.

Boa viagem e aproveite bem.

Anônimo disse...

Cláudio,

Ontem Donata falou com Elaine e ficamos sabendo da sua ida. Que tudo esteja dando certo para vocês.

Um abraço.