quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dinheiro de volta

Ontem resolvi experimentar uma coisa que li numa comunidade do Orkut (a "Maura me ajuda" - depois procuro exatamente o link do post), há muito tempo.
Vi que o notebook que eu comprei assim que cheguei entrou em promoção poucos dias depois e havia baixado 200 dólares. Peguei então a notinha e fui lá na fila da Best Buy para pedir a diferença de volta.
Funciona mesmo! Sem stress nem burocracia (só a espera de 1 hora na fila cheia de gente), recebi de volta $226.00, referentes aos 200 dólares e mais o imposto. Maravilha!

6 comentários:

Nós4 disse...

Ahhhhhhh... Essa eu não podia deixar de comentar: igualzinho ao Brasil!!!!:P
Comprei uma camisa pro maridão, mas não deu. Ele demorou pra trocar, qdo foi, a camisa tinha entrado em promoção. Conclusão: não recebi o dinheiro de volta e pra fazer a troca, não foi considerado o valor da compra. Como ele escolheu uma que não estava em promoção, mas custava o preço exatamente igual à dele quando foi paga (que naquele momento se encontrva em promoção), ele teve que pagar a diferença que existia no momento da troca. Pode uma coisa dessas???
Não é igualzinho ao Canadá??:-)

Como vcs estão??

Tudo de bom sempre!!
Beijos,

Dani, Hamilton, Luiz e João

Anônimo disse...

Tb tinha que comentar! Preciso me mudar praí urgente!!

Comigo aconteceu a mesma coisa que aconteceu com Dani, só que n ´O Boticário, ganhei um perfume que depois entrou na promoção, fui trocar por um que era mais barato até que ele, se ele estivesse com o valor normal, aí eu tive que pagar a diferença, pq o meu na promoção tava mais barato que o que eu queria, legal, né?

Dani, vamo simbora??

Beeeijos!

pedro disse...

É DEMAIS
NEM POSSO ACREDITAR VCS CONTINUAM DO MESMO JEITO
É ONTEM COMPREI O CARREGADOR E AS PILHAS DA CAMERA NAO ESTAVA FUNCIONANDO HJ VIM TROCAR E A VENDEDORA FALOU QUE TINHA QUE MANDAR P A ASSISNTENCIA DA PRA VCS MENOS DE 24HS.
ISSO É BRASIL

Sandro e Família disse...

Obrigado pelo post pois vou indicar para todos aqueles que ainda nos perguntam o motivo da nossa mudança para o Canadá.
Continuamos na torcida pela rápida adaptação em terras canadenses.

Abração

Cláudio disse...

Definitivamente, o respeito ao consumidor aqui é um grande incentivo pra deixar o Brasil!
Eles inclusive devolvem a diferença se você encontrar o produto mais barato em outro lugar, desde que você leve um anúncio.

Claudio

Fábio disse...

Claudio e Elaine,

Que bom que vocês estão gostando, imagino que vocês estejam numa correria só.

Achei muito legal a história do cachecol e do reembolso, parece conto de fadas pois aqui é impossível acreditar que isso existe(rsrsrs).

Desejo muito sucesso para vocês!!

Beijos,

Soraia