sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sábado corrido

Hoje foi um dia bastante produtivo, quase não paramos. Finalmente hoje realizei o teste no YMCA para ver meu nível no curso de inglês do governo (LINC) e a turma que irei ficar. A duração é de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Até terça-feira terei um retorno. Na verdade vagas existem, mas no meu caso, que preciso de um curso que tenha creche, terei que ficar numa fila de espera com apenas uma pessoa na minha frente. Espero não ter que esperar muito. Finalmente estamos de celular. Também compramos alguns eletros. Nem acredito que comprei uma secador de cabelos bom por apenas 19,00 dólares. Já alugamos nosso apartamento, contrato fechado, estará disponível a partir do dia 15, mas só vamos nos mudar dia 02 de março quando terminaremos de mobiliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Eliane, oi Claúdio.

é a primeira vez que vejo o blog de vcs, quem me indicou foi o André Albuquerque que é de Recife também.

meu nome é Cinthia e sou de são paulo, nosso timeline é bem parecido, principalmente no quesito "com emoção"! rss
adorei os posts de vcs, muita saúde e muita sorte em Toronto, tudo de bom!!

ah, nosso blog é www.desampaparatoronto.blogspot.com e estamos embarcando para Toronto em 22 de abril.

Eliane, adorei saber q vc comprou um secador por 19 dólares, já estou até mais animada :)

abraços,
Cinthia.

Dani e Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani e Rafa disse...

Oi Claudio, Elaine e Natalia.

Não tenho o email de vcs para que possamos nos encontrar na segunda.

Nos escreva para rafa.dani @ yahoo.com e assim podemos combinar melhor..

Abraços,
Dani e Rafael