segunda-feira, 26 de maio de 2008

Piquenique no High Park

Depois de muitos dias de "frio", tivemos novamente temperaturas acima de 20 graus no fim de semana, e com sol, o que era um verdadeiro convite a um programa outdoors.

Decidimos então nos reunirmos com o pessoal das Invasões Bárbaras e mais alguns amigos e fazermos um piquenique no High Park.

Apesar do ventinho insistente, deu pra curtir um pouquinho o sol e o calor do domingão. Basta o tempo esquentar um pouquinho para os canadenses correrem para os parques para farofar, e nós aderimos! Estava difícil até encontrar uma mesa disponível.

Foi uma tarde super agradável.

8 comentários:

:= disse...

Agora precisamos fazer uma "farofada" de verdade e assar uma picanha.
Bjs

Nós4 disse...

Obaaaa!!!
Alguém falou em pic-nic, em farofa e em picanha???

Estamos dentro!!

Aguardem, que se Deus quiser, em breve estaremos aí, pra ajudar nessa "bagunça"!!:-)

Beijos,

Dani e Hamilton

Anônimo disse...

Dani, vamos adorar ter vcs 4 para ajudar nessa bagunça. Vamos marcar mesmo com Jeanne e Pedro, e mais gente...vamos animar mais ainda Toronto :)

Unknown disse...

Oi gente!
Sou Fabiano, moro em Recife, mas estou aqui em Toronto pela primeira vez, vim fazer um curso de 3 ou 4 meses, mas, se aparecer algo pra fazer, não descarto a idéia de ficar mais um pouco. Cheguei no dia 29-05, estou estranhando muito, mas estou me adaptando, gostaria de encontrar outros brasileiros. Se for possível, mandem-me um email combinando alguma coisa.
Fabiano.

Anônimo disse...

Oi Fabiano, lógico que poderíamos no encontrar e trocar algumas idéias, mas vc esuqeceu de dixar seu e-mail e não tenho um contato seu :) Então fico aguardadando.

Taís Jacques disse...

Ah! sabe vou confessar, vendo a foto de vcs fazendo piquinique, me dá uma vontade enorme de estar aí junto com vcs...mas enfim nem tudo (melhor, quase nem sempre!) as coisas acontecem na hora e como a gente quer, o jeito é ir se adaptando e ter paciência (muuuuuuuita paciência!)

bjs e abraços

Taís Jacques


ps: quem sabe um dia não irei fazer um piquinique com vcs, ou ainda melhor, um churrasco....hehehehe Não custa sonhar...

MKT disse...

Estou "devorando" seu blog, não sei como demorei tanto para ahcar: direto, útil e bem escrito. Parabéns e boa sorte!
Renato
www.torontoconnection.blogspot.com

Cláudio disse...

MKT: Valeu pelo elogio, espero que continue acompanhando o blog!
Boa sorte no seu processo!