domingo, 15 de junho de 2008

Happy Father's Day

Hoje comemoramos o dia dos pais aqui no Canadá. Diferente do Brasil, que é no segundo domingo de agosto, aqui é no segundo domingo de junho. Aqui teria vários lugares como opções para sair e comemorar, mas preferimos ficar em casa. A Casa Loma seria uma boa opção para ter ido, ia ter um almoço do dia dos pais e a entrada custava 43,00 dólares. Mas como pensamos em comprar um pacote com direito a visitar 6 atrações (Casa Loma, Zoológico, CN Tower, Hall da Fama do Hóquei, Museu e Ontário Science Center) custando 64,00 dólares, preferimos esperar mais um pouco, já que quando você compra um esse pacote os ingressos tem apenas 9 dias de validade.

Como meu maridão curte muito jogo de Hóquei, eu e Natália homenageamos ele com um bolo com esse tema.

Essa foi a homenagem de Natália para seu papai (colagem realizada na creche) só um pouquinho torta :) Mas muito linda.

O tanto que eu amo my dad...infinito...ele é o melhor pai do mundo

Dad o jogo acabou, vamos comer esse bolo


Desejamos um Feliz dia dos pais para todos os pais e futuros papais do mundo!!!

5 comentários:

:= disse...

Que horror! Nem me lembrei que foi Dia dos Pais, que vergonha.
De qq forma, parabéns ao Claudio pelo primeiro dia dos Pais no congelador.
Agora em agosto ele poderá comemorar o segundo dia os Pais!
Bjs

Anônimo disse...

Ola Elaine estou indo morar em toronto no final do ano e estou muito insegura. qdo chegar ai, como fazer quais as primeiras providencias. pois teno 2 filhas de 10 e 08 anos, se voçê puder me dar algumas dicas ficarei muito grata...abraços meu email é claudinaromao@gmail.com

Ave migratória disse...

Olá, Elaine
sou de Recife e já entrei em contato contigo alguns meses atrás por e-mail. Tou sempre acompanhando o blog da sua família. Também sou residente permanente, moro em Montreal e em julho me mudo pra Toronto com meu namorado. A gente tá procurando um apartamento pra alugar (no máximo 1000 dólares com cozinha mobiliada -> fogão e geladeira) e eu gostaria de saber se vc teria algo pra nos indicar, pois como não conhecemos ninguém em Toronto, precisamos de uma referência antes de fazermos nossa escolha. Devo chegar aí dia 07 de julho, mas a data ainda não está confirmada. Agradeço imensamente. Meu e-mail é jubajacob@hotmail.com

ave migratória disse...

Olá, Elaine
sou de Recife e já entrei em contato contigo alguns meses atrás por e-mail. Tou sempre acompanhando o blog da sua família. Também sou residente permanente, moro em Montreal e em julho me mudo pra Toronto com meu namorado. A gente tá procurando um apartamento pra alugar (no máximo 1000 dólares com cozinha mobiliada -> fogão e geladeira) e eu gostaria de saber se vc teria algo pra nos indicar, pois como não conhecemos ninguém em Toronto, precisamos de uma referência antes de fazermos nossa escolha. Devo chegar aí dia 07 de julho, mas a data ainda não está confirmada. Agradeço imensamente. Meu e-mail é jubajacob@hotmail.com

Sweet Canadian Life disse...

Elaine, adorei o bolo. Foi voce quem fez?

Abracos,
Denise